segunda-feira, 14 de maio de 2012

1ª Mostra de Arte e Cultura do Recanto das Emas (MACRE)

O Centro de Ensino Médio 111 e mais 23 escolas públicas do Recanto das Emas participam da 1ª MACRE (1ª Mostra de Arte e Cultura do Recanto das Emas) que vem acontecendo do dia 7 e vai até o dia 18 de maio.  Cujo objetivo é difundir a arte e  promover a integração entre cultura e educação.  São atrações artísticas realizadas por grupos, companhias e expositores numa parceria da Administração Regional, Secretaria de Educação com o patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura  - FAC/DF.

Para o produtor e idealizador da mostra, Márcio Rodrigues, a 1ª MACRE oferece a comunidade recantense uma oportunidade impar de aproximação com o que há de mais importante da produção cultural do DF. O qual acredita que arte e educação são os dois pilares na construção de um ser humano melhor e mais consciente do seu papel como cidadão.
A comunidade escolar deste Centro de Ensino parabeniza os organizadores e estará sempre aberta a atividades culturais; uma vez que que a diversidade cultural, através da troca de experiências, muito contribui para o processo de ensino aprendizagem.

Programação do CEM 111 na MACRE:

Matutino:
07/05 -
 DANÇA:  Martinha do Coco, popular regional;
16/05 - TEATRO: grupo: Hierofantes

Vespertino
DANÇA:
08/05 – Jorge Marino (frevo)
10/05  - Neila Baldi e Cia Vivart (balé, com o espetáculo ‘Boneca Bailarina),

Noturno:
TEATRO:
09/05
 - Cia H³O com o ‘Fanático Torcedor de Futebol'.



Veja aqui fotos das apresentações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário